quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A JUSTIÇA DE OLHO NAS RÁDIOS

A justiça está sendo feita no país, e até as emissoras de rádio pirata estão sendo fechadas. Só hoje (02), em São Paulo, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) devastou cinco emissoras. Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia e uma ficou de se apresentar a justiça. Até hoje, eu não sei o porque de tantas emissoras clandestinas no país, a única coisa que sei, é que tem muita gente se aproveitando para propagar suas idéias, muitas vezes nefastas e se promover. Pode perceber, os donos de rádio pirata tem ligação com políticos e se promovem a todo o momento. Se é ilegal, tem que acabar.

Um comentário:

  1. Comcordo plenamente Noel...
    Pelo menos alguma coisa está sendo feita om relação a isso.
    O Brasil encontra-se num periodo de descasoA politica tá uma vergonha né?E aqui em pernambuco,inclusive na minha cidade,ta muito pior.
    Acredita que mais de 100 médicos pediram demissão,porque mesmo depois de uma greve,a prefeitura não entrou em acordo com les.E fora as obras públicas que foram prometidas e hoje nem se fal...
    Infelismente,o brasileiro ainda não aprendeu a votar.Vota nauqle que é mais "simpático" ou assa uma graninha pra comprar um saco de cimento.
    Boa semana.

    ResponderExcluir