domingo, 25 de outubro de 2009

DECEPÇÃO DE NOVO, AFINAL, É NOSSO FUTEBOL

Gente, acho que já deixei claro que não gosto muito de escrever sobre futebol, não por causa do esporte, mas sim porque acho que este tempo pode ser explorado de outra forma, ou seja, com outros assuntos. Ainda mais por que Bahia e Vitória continuam com apresentações apáticas, sem mostrar ao seu torcedor o que é que a Bahia tem. Não adianta vir com argumento que a diretoria do Bahia está montando a equipe ou que o vitória é décimo na série A. eu tenho resposta, pode não ser a melhor porque não sou dono da verdade, mas sei que esse é o pensamento de boa parte das duas torcidas. É vergonhoso ver Bahia com uma campanha medíocre e o Vitória com um time sem expressão de poucos altos e muitos baixos, galera, assim não dá!

Um comentário:

  1. Caro Noel Tavares.Boa noite!esta noticia que voce colocou neste blog ,ja completou mais de um mês.e voce com é um radialista e agora tambem assessor de comunicação (que chique).
    Como qualquer leitor que sou explesso minha opinião,representando uma parcela de seus leitores fiés,que admira seu trabalho e gostaria de lê sempre alguma nova pelo menos duas vezes por semana .Pois seus comentários tem servido como base para alguns blogueiros que estudam o assunto publicado e cria suas próprias crônicas ou comentários,baseado ou nao no que foi publicado .
    sem mais
    Washington Tavares

    ResponderExcluir