terça-feira, 22 de junho de 2010

Feliz aniversário

Hoje (22), sinceramente senti uma emoção diferente, pois ao acordar mesmo recebendo um abraço especial de minha mulher (Lucilene), como todos os dias ela faz, eu percebi algo diferente no ar. Sabia até que hoje eu completo mais um ano de vida, porém, como nunca liguei muito para essas coisas, não pensei que a partir daquele momento estava passando a ter uma nova filosofia de vida. Assim, conclui que mesmo eu valorizando as mínimas coisas deste mundo, fui pego de surpresa porque não tinha atentado para a emoção que é completar mais um ano de vida. Na verdade toda essa emoção eu já sentia, mas fui pego de suspresa, ao chegar na Guarda Municipal do Salvador para desenvolver meu trabalho, fui abraçado e recebi felicitações de tudo quanto é lado. Por volta das 9h, outra surpresa: uma verdadeira festa foi improvisada para mim. Ao chegar na Rádio Sociedade, mais uma vez percebi que tenho valor e que as pessoas tem uma admiração especial por mim. Ah, não posso esquecer das inúmeras mensagens e telefonemas que recebi. Peço que Deus, continui hoje e sempre abençoando a todos e que as pessoas se amem um pouco mais, se respeitem e que todos sejam felizes. Feliz vida, feliz tudo, feliz aniversário para mim e para você.

Um comentário:

  1. Feliz aniversário meu caro Noel Tavares e sinta-se abraçado também pela família Òmnira.Que Deus lhe dê muitos anos de vida e saúde, para que possamos usufruir dessa grande simpatia e amizade.Nosso grande abraço.Roberto Leal

    ResponderExcluir