sábado, 13 de novembro de 2010

Galera, o Bahia já voltou!

Foto - Internet
Gente, dessa vez deu certo, O Bahia venceu o Portuguesa por 3 x 0! Muitos fatos negativos aconteceram em sete anos, mas o Bahia é muito mais do que qualquer que venha com a missão negativa. A torcida tricolor está em festa, pois o “ESQUADRÃO JÁ VOLTOU”, e agora quem quiser que se segure porque o Bahia está na primeira, e de forma antecipada, e o torcedor é só alegria. Foram momentos de quase (quase campeão baiano, quase na primeira e de muita gozação) e agora o quase já foi. Meus amigos, o melhor para a torcida, para o nosso futebol e também para o próprio time, é conquistar o título da segundona. O principal adversário é o Coritiba, mas o tricolor ainda pode ultrapassá-lo. Faltam apenas dois jogos. O Bahia ainda vai enfrentar o Santo André, em Pituaçu e o Bragantino, em São Paulo. Torcedor, pode comemorar sim, e a festa começa a se espalhar no quatro cantos do mundo. Dali Bahia, agora temos dois representantes na primeira divisão do melhor futebol do mundo.

2 comentários:

  1. O carissimo Noel Tavares foi infeliz quando escreveu que teremos duas equipes do futebol baiano na primeira divisão...Esqueceu que o outro time, o adversário, não passará pelo Sport Club Corinthians Paulista e amargará a passagem para o quinto do inferno, de onde não estará muito fácil de se reerguer...Meus pesâmes a minuscula nação e que será condenada a extinção, meus votos funebres e que debata em crises e sem paz!

    ResponderExcluir
  2. Agora quero mostrar a minha felicidade com o meu esquadrão...Acabamos por subir a primeira divisão do futebol nacional, por merecimento, com muita luta, muita garra, determinação, grupo unido e fechado em um só objetivo, o que já foi alcançado, o título agora seria uma consequência de 2 derrotas do líder Coritiba...Já subimos Esquadrão, agora é só cantar no verbo de primeira e comemorar a despesdida desses sete anos de angustia, medo, sofrimento, depressão e inferioridade!Graças a Deus tudo isso acabou e a "Vitória"( poorra mas tinha que escrever essa merda) nossa foi certa! Eis o caminho para frente e para o alto avante ECBahia... Roberto Leal.

    ResponderExcluir