segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Radialista recebe título de cidadão nazareno

Foto - Paulo Roberto
Nesta terça – feira (9), o radialista Noel Tavares passa a ser também cidadão nazareno. O título vem para carimbar o gosto e a preocupação que o locutor da Rádio Sociedade da Bahia AM tem pelo município. Soteropolitano, de 38 anos, graduado em secretariado executivo pela FIB, graduando em jornalismo e pós-graduando em jornalismo cultural pela Faculdade 2 de Julho, Noel Tavares relata sua satisfação em receber a honraria vinda do município de Nazaré das Farinhas, a pouco mais de 200 Km de Salvador. “Os representantes do povo de Nazaré perceberam que minha atuação no jornalismo tem contribuído para o fortalecimento da cidadania no município”.
O título de cidadão nazareno concedido a Noel Tavares é uma iniciativa do vereador Jackson Torres - PSL, que percebeu o incentivo que o radialista, no programa “Balanço Final”, dá à prática do esporte amador no município. A concessão do título foi aprovada em Sessão Ordinária realizada dia 18 de maio de 2010 e oficializada pelo Decreto Legislativo Nº 05/2010. A Sessão Solene de entrega do título será às 20h, na Câmara de Vereadores de Nazaré das Farinhas.

3 comentários:

  1. Parabéns ao querido jornalista Noel Tavares, que sempre primou pela decência,pela ética e pelo jornalismo verdade,tem também se destacado na luta pela preservação do meio ambiente.
    É de grande alvitre, este titulo de cidadão Nazareno,pois através dos microfnes prega a paz nos gramados espalhados pais afora sejam eles oficiais ou não,aonde existe uma liga,ou mesmo amigos organizados em torno do esporte pode crer que ali tem um incesntivo do Noel Tavares que diga se de passagem é bom de bola também.Porem Deus reservou a ele o dom de cativar pessoas através do microfone coisa que o mesmo faz muito bem e se for preciso ele volta com toda humildade ao ponto de inicio que foram os alto falantes do bairro de paripe e começaria tudo de novo com a mesma garra e dedicação.Agradeço pelo convite ,porem estou em estado de convalescença após delicada cirurgia na coluna lombar.)Mas torço por você e sei que este titulo será o primeiro de uma serie que esta por vim, pois Você e merecedor.Deus ilumine seus caminhos,dando força,paz e nunca desistindo de seus objetivos .Parabens Noel Tavares.
    é o que deseja de todo Coração seu irmão também radialista,sem é claro a sua expressão. ´Washington tavares

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS meu querido Noel Tavares...Quando recebeu o título de Personalidade de Importância Cultural, concedido pela Fundação Òmnira em Salvador,na Biblioteca Pública do Estado,escrevi que outros títulos estariam a caminho, devido a visão abrangente que tenho do seu trabalho, a importância da sua ação social para com o esporte amador, para com suas raizes e para com o jornalismo do nosso Estado, reconhecimento é isso...Continuo dizendo que vc é merecedor de todas as homenagens direcionadas ao rádio esportivo baiano, o círculo de fãs do seu trabalho tem crescido assustadoramente( sem querer assustar é claro!), a comunidade do Parque São Cristóvão por exemplo já lhe é familiar, a audiência do seu programa Bate Bola na AM 740, é explicita em todos os lares de boleiros,pernas lustradas em peroba dessa região...Vá lá meu companheiro, segure mais essa e reserve um lugar na galeria da Dona Lucilene, para pendurar mais essa placa e mantenha a chuteira pronta para o nosso próximo combate...
    Roberto Leal
    Jornalista, escritor e presidente da Fundação Òmnira

    ResponderExcluir
  3. Você merece,Noel. Sua simplicidade ainda vai te proporcionar muitas outras conquistas.Bju e parabéns!

    ResponderExcluir