quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Guarda Municipal: lanche em prol do Martagão Gesteira


Foto - Noel Tavares

Lanche com sabor de ação humanitária. Foi o que aconteceu na manhã de hoje (22), na sede da Guarda Municipal do Salvador, que abraçou mais uma causa em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira. A campanha que acontece durante todo o dia de hoje, consiste na compra de lanche na Sandwich Hall, lojas da Pituba e Ondina e toda renda será destinada ao referido o hospital. De acordo com Camila Oliveira, assessora de comunicação do Martagão Gesteira, diversos artistas baianos aderiram a campanha e durante todo o dia comparecem as lojas para participar de atividades culturais. À noite, na boate Madre, localizada no Jardim dos Namorados (orla), a banda Seu Maxixe fará um show e toda renda também será destinada ao hospital Martagão Gesteira.

Na Guarda Municipal, a campanha foi coordenada através de membros da Assessoria de Comunicação e do Grupamento de Operações com Cães – GOC. A conscientização foi feita no setor administrativo, que mobilizou 58, dos 60 colaboradores do setor. No rosto de cada participante era fácil perceber a satisfação dos agentes de segurança em colaborar com as ações de ajuda ao hospital Martagão Gesteira. Essa não é a primeira vez que a Guarda Municipal desenvolve ação em prol do hospital. No início deste mês, foram entregues à mesma instituição de saúde produtos de limpeza, higiene pessoal e mais cerca de 300 Kg de alimentos. Esta campanha foi realizada em diversas escolas da capital, através do Núcleo de Projetos Especiais – Nupe, da Guarda Municipal.

Fotos - Lucas Pereira
No Estado, o hospital Martagão Gesteira é referência no atendimento pediátrico com mais de 20 especialidades, dentre elas: Oncologia, Cardiologia, Neurologia e Ortopedia. Os atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde – SUS para crianças de 0 a 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário