sexta-feira, 27 de abril de 2012

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalho


Fonte: Correio da Bahia

Nesta terça-feira (1º), é comemorado o Dia do Trabalho. Quem estiver planejando fazer compras no shopping neste feriado terá que deixar para quarta-feira (2), pois em todos os principais shoppings de Salvador e Região Metropolitana, as lojas estarão fechadas. As agências bancárias estarão fechadas e somente a agência dos Correios do Aeroporto de Salvador funcionará em regime de plantão. Já os supermercados listados abaixo funcionarão em regime diferenciado durante o perído.
Shoppings:
- Shopping Capemi - O estabelecimento não funcionará neste feriado.
- Shopping Itaigara – As lojas e a praça de alimentação estarão fechadas. O cinema funcionará normalmente, de acordo com a programação.
- Salvador Norte Shopping – As lojas e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação funcionará das 12 às 21h e as atividades de lazer das 11h às 21h.
- Bahia Outlet Center - O estabelecimento não funcionará neste feriado.
- Shopping Barra – As lojas e posto SAC estarão fechados. A praça de alimentação funcionará das 12 às 20h e o cinema funcionará normalmente, de acordo com a programação disponível no site do shopping.
- Salvador Shopping – As lojas e posto do SAC estarão fechados. A praça de alimentação e as Lojas Americanas funcionarão das 12 às 21h, as atividades de lazer das 11h às 22h e o Bompreço das 8h às 21h.
- Shopping Piedade – O estabelecimento não funcionará neste feriado.
- Shopping Center Lapa – As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação estará aberta das 12 às 20h e o cinema funcionará normalmente, de acordo com a programação.
- Shopping Iguatemi - As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação estará aberta das 12 às 22h. O cinema e o Playland funcionarão a partir das 10h.
- Shopping Paralela – As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e Magic Games funcionarão das 12h às 20h. A Brinkids estará aberta das 13h às 20h, e o cinema funcionará de acordo com programação disponível no site do shopping.
- Shopping Paseo – As lojas estarão fechadas. O serviço de alimentação terá funcionamento opcional a partir das 12h e o cinema funcionará normalmente.

Supermercados:
- Bompreço – As unidades de Salvador funcionarão normalmente. As lojas do interior estarão fechadas.
- Extra – Em Salvador, funcionamento normal. A unidade Extra Hiper Paralela abrirá 24h e as unidades Rótula do Abacaxi e Extra Hiper Vasco da Gama das 7h às 0h.
- G Barbosa - As unidades Hiper Iguatemi e Costa Azul estarão abertas das 7h às 23h. As lojas Hiper San Martin e Lauro de Freitas abrirão das 7h às 22h. Funcionarão das 7h às 21h as unidades Brotas e Ogunjá e das 7h às 18h30 a loja Fazenda Grande.

Serviços:
- Correios – Todas as agências estarão fechadas, exceto a Agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Esta funcionará em regime de plantão, no horário das 8 às 12 horas. Na segunda-feira e no feriado (1), não haverá expediente de SEDEX 10 e SEDEX Mundi. A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente, das 8h às 22h, nos telefones 3003 0100 e 0800 725 7282 (interior) para serviços e informações e 0800 725 0100, para sugestões, elogios ou reclamações.

- SAC – Nesta segunda-feira (30), apenas os postos SAC de Alagoinhas e Candeias, além dos Pontos Cidadão de Maracás, Central e Itaberaba, estarão fechados. No feriado (1), toda a rede SAC terá seu expediente suspenso.

- Bancos – As agências estarão fechadas.
- Simm – Os postos do Simm não vão funcionar na segunda-feira (30) e no feriado (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário