quinta-feira, 29 de julho de 2010

A busca pelo pão de todos os dias

Meus amigos, a vida é muito simples. Basta viver a vida de forma intensa e com responsabilidade que você alcança seus objetivos. É duro ver todos os dias em Salvador famílias e mais famílias em busca do famoso pão de cada dia. Gente, se essa busca pela sobrevivência fosse digna eu concordava, mas trata-se de pessoas que deveriam estar em outro tipo de atividade, e que infelizmente são obrigadas a se expor em busca do trocado para ser revertido em arroz e feijão. eu lembro que minha mãe, Ilda Tavares, sempre me disse meu filho estude para ser gente. Logo entendi a filosofia dela e procurei me instruir para mudar uma que seria também minha realidade. Fui a luta, Deus me ajudou e consigo vencer um leão a cada dia. Mas tem muita gente sofrendo nesta cidade que chamamos Salvador. Logo em breve você vai entender o por que deste texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário