sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu povo brasileiro, eles brincam na campanha!

Foto - Internet
Meu povo, nosso país vive um momento muito delicado, e você tem a oportunidade mais uma vez de decidir quem você quer para comandar a nação por, pelo menos, quatro anos. Eu lembro que pouco antes das eleições foram espalhados boatos sobre os candidatos, e ninguém provou nada até agora, nem vai provar. O que me irrita, é saber que no Brasil funciona assim, os candidatos, ao invés de aproveitar o tempo disponibilizado pelo TSE e divulgar suas ações, seus projetos e o que pretendem fazer para um Brasil mais humano, digno, consciente, habitado, alimentado, educado e humano; essas figuras impolutas perdem tempo em procurar desclassificar o adversário falando da vida particular, e fazendo braincadeirinhas em momento de seriedade, afinal, este pais é ou não é sério? Gente, nós somos grandes demais para aturar toda essa nojeira política que se instalou no país, e olhe que tirei minhas conclusões sem nunca ter saído do Brasil, mas graças a Deus, procuro me informar e acompanhar a programação que é jogada sem critérios para o cidadão que recebe a mesagem em casa ou em qualquer outro lugar. Com esse texto, não tento demosntrar insatisfação com esse ou com aquele político, mas tento, de alguma forma, passar para você leitor, a minha insatisfação pelo que está sendo feito na programação política, tanto no rádio, como na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário