quinta-feira, 24 de março de 2011

Rádio Sociedade da Bahia: feliz aniversário!!!

 
Aplausos e muita emoção na festa de comemoração dos 87 anos da Rádio Sociedade AM 740. O plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, localizada no Centro Administrativa – CAB, ficou pequena ao receber deputados, vereadores, Guarda Municipal do Salvador, funcionários da Rádio, além de amigos e ouvintes da primeira emissora da Bahia. A sessão solene aconteceu na tarde de hoje (24), ocasião em que os seguintes funcionários foram homenageados: Sheila Pereira, diretora de programação; Silvio Mendes, narrador; Armando Mariani, apresentador; Adelson Carvalho, apresentador; Carlos Mota, repórter; Noel Tavares, apresentador e dona Bernadete Santos, diretora geral. Na sessão, era fácil perceber a satisfação das pessoas presentes: de gente do povo, como João Severiano, presidente da liga do Porto Seco Pirajá/BR 324, até os políticos como a vereadora Tia Eron que distribuiu simpatia, e que é realmente uma lutadora em prol do cidadão. O muito simpático forrozeiro Adelmario Coelho deu uma canja ao cantar e encantar a plateia com alguns de seus sucesso. Ao final, o deputado José de Arimateia, autor da sessão agradeceu a todos e parabenizou dona Bernadete Santos. A sessão foi presidida pelo deputado Marcelo Nilo que deixou claro sua satisfação ao parabenizar a emissora e dizer que, quando concede entrevista ou tem seu nome citado na emissora, recebe o retorno através de pessoas que dizem ter ouvido.



4 comentários:

  1. onde vai ser a festa em comemoração do aniversário da radio em salvador

    ResponderExcluir
  2. Também quero saber onde será a festa, onde será dividido esse bolo...Como ouvinte assíduo não posso ficar de fora e é um crime nos deixar de fora sem nos ter avisado que essa comemoração estaria acontecendo...A comunicação falhou no quesito, convidados especiais!Parabéns Sociedade, parabéns Noel Tavares e toda equipe da 740 AM, a sintonia mais informativa do nosso rádio...

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns Rádio Sociedade da Bahia,meus parabéns a todos aqueles que fazem a história do rádio baiano e brasileiro.Serviço de utilidade pública,esporte,cultura, lazer e jornalismo com a seriedade de quem tem experiência suficiente para reviver tantas primaveras.Parabéns Bahia!
    Dominique Alagbaro
    Fundação Òmnira/MG

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prá vc, nesta data querida,muitas felicidades e a muitos anos me siga!Viva a rádio Showciedade da Bahia (como diz meu pai), em nome do futebol amador da minha comunidade são os nossos votos, para vcs que fazem, dos nossos petelecos iniciais uma grande jogada.
    Roberto Junior
    atacante da equipe sub 15 do Atlântico.

    ResponderExcluir