terça-feira, 21 de julho de 2009

... É HORA DE PENSAR E AGIR

Porque você não pára para refletir como está sua vida? Será que você tem feito ou seguido os passos certos? Durante todo esse tempo o que você fez? Meus amigos, estou fazendo estes questionamentos porque se analisarmos a vida e se cada um dé uma olhada para traz vai perceber que pode ter errado em algum momento, seja por exceder num gole, ou mesmo, por ter falado demais. Tem muita gente que hoje sofre por não ter aproveitado a vida de maneira satisfatória, e eu lembro que não estou tratando só da vida financeira. Estou me referindo também, a vida sentimental amorosa. Cabe a cada um refletir, mas refletir mesmo, e se possível fazer uma viagem pelo oceano da vida e chegar a uma excelente conclusão, isso enquanto há tempo. Nunca esqueça que tudo com tempo tem tempo e tem gente que afirma que o tempo não pára! Cuidado para você não parar no tempo.

2 comentários:

  1. Eu tambem penso assim Noel.
    Certa vez saí de minha cidade e fui a um show há duas cidades depois da minha.Eu fui pra esse show com um colega da faculdade que eu só conhecia de vista.Mas ele também estava muito afim de irr,e nos fomos.Mesmo sem nunca ter saido pra algum lugar "sozinho",eu fui...E o show foi muito bom.
    Dias depois comentei sobre esse show com a minha patroa que deve ter por volta de uns 70 anos.E ela disse que era uma besteira o que eu tinha feito,e que era perigoso.
    Eu perguntei o que ela tinha feito de legal quando tinha minha idade.Ela disse:NADA.
    Logo respondi:Não é isso que eu quero contar pra meus netos..de que vale a vda sem riscos e aventuras.?

    ResponderExcluir