quarta-feira, 8 de julho de 2009

TODO O CUIDADO É POUCO

Meus amigos é verdade todo o cuidado é pouco porque o assunto é muito sério e quem não levar este fato em consideração pode sofrer as consequências, pois o criminoso pode está dentro de casa. estou me referindo aos casos de violência sexual contra menores. Todos os dias a mídia exibe matérias com este tema, então precisamos tomar cuidado com as crianças e com os adultos também. Isso não significa que devemos desconfiar de tudo e de todos, mas é bom tomar cuidado, pois esse negócio de criança no colo de um e de outro, ou até mesmo, a criança muito dada é um perigo só. O pedófilo primeiro ganha a confiança da vítima e até mesmo da família e em seguida ataca, e ainda ameaça a vítima e quando o fato é descoberto não tem condição de voltar atraz no tempo e esta marca fica para o resto da vida.

2 comentários:

  1. as pessoas que tem blog geralmente se nao teem nada a temer d3everiam publicar os comentarios a nossas cronicas pelo menos eu publico com isso tenho 1250 visitantes em 6 meses nao é pra medrosos é um contasto direto com nossos leitores ficam mais intimos saber que sao respeitados

    ResponderExcluir
  2. é complicado...muitas vezes o abuso começa dentro de casa. o próprio pai abusa da filha... os tios. não sei onde mundo vai para conheça barbaridade. DIGA NÃO! CONTRA A VIOLÊNCIA INFATIL

    ResponderExcluir