quinta-feira, 23 de julho de 2009

...É SÉRIO! ACONTECEU COMIGO

Na manhã de hoje (23), resolvi passar no supermercado da rede G Barbosa, localizado na Av.Sam Martin, aqui em Salvador. Coloquei alguns produtos no carrinho e como obrigação fui ao caixa fazer o pagamento. Ah, fui muito bem recebido pela menina que operava a máquina registradora e também pelo empacotador, mas enquanto as compras eram registradas, eu como sempre fiquei ligado conferindo os preços e fixei o olhar na máquina, momento em que percebi que o preço de um dos produtos estava maior que o fixado na mercadoria. A partir daquele momento tudo se transformou, pois foi chamada uma fiscal de caixa que não resolveu o problema. Ela pediu a um funcionário para ir até a prateleira verificar se eu estava falando a verdade, o funcionário então, ao voltar confirmou, na prateleira o produto custa R$2,99 no caixa aumenta para R$5,23. Outra fiscal de caixa foi chamada e não resolveu, então, esta chamou outra que me autorizou a fazer o pagamento de R$2,99. Gente, cuidado, pois esta forma gananciosa de ganhar dinheiro só é praticada pelos comerciantes inescrupulosos. Temos que ficar de olho, pois, eles anunciam um preço na prateleira e registram um bem maior no caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário