domingo, 10 de abril de 2011

Domingo de homenagens em Camaçari - Bahia


Foto - Noel Tavares

Na manhã de hoje (10), aconteceu a abertura da Copa Chico Motriz, no bairro Parque Satélite, em Camaçari - Região Metropolitana de Salvador – RMS. O evento idealizado pelo radialista Raimundo Rui e promovido pela Liga de Futebol do referido município, é uma homenagem ao carteiro aposentado Chico Motriz que fez muito pelo esporte da cidade. Foi momento de muita alegria porque trata-se de uma pessoa que sempre desenvolveu atividades esportivas em prol dos menos favorecidos, na época em que estava no Fluminense.



Convidado para receber homenagem, também esteve presente, o radialista Noel Tavares que, passou mensagem de otimismo para os presentes. “Para mim é muito importante estar aqui, pois Chico merece homenagem em vida e a liga acertou”. A abertura da Copa chico Motriz foi também a oportunidade para que os ouvintes da Rádio Sociedade e que gostam de Noel, pudessem ver de perto e até apertar a mão ou dar um abraço no radialista da capital. Ao final do primeiro jogo, Noel Tavares foi homenageado pelo trabalho que faz incentivando o esporte amador.

2 comentários:

  1. Nós os presidentes de Ligas Esportivas baianas somos suspeitos para falar de Noel Tavares, a pessoa, O radialista,mas não somos suspeitos para falar desse trabalho, o trabalho que faz a pessoa do radialista Noel Tavares...O Projeto "Aqui o Esporte Amador também é notícia",deve ser isso mesmo!Que a Rádio Sociedade desenvolve, beneficia centenas de entidades, comunidades e associações que desenvolvem um trabalho sério, com objetivos Humanitários e solidários de busca de uma melhor qualidade de vida dentro das suas comunidades...Iniciativa de grande importância!Estão de parabéns todos que fazem esse trabalho...

    Roberto Leal
    presidente da Liga de Futebol Society do Parque São Cristóvão

    ResponderExcluir