domingo, 10 de abril de 2011

Festa de abertura no Campeonato da Liga do Laska

Foto - Noel Tavares
No início da tarde de ontem (9), aconteceu a abertura do campeonato de veteranos da liga do Laska, na Península Itapagipana. Na oportunidade, o atual campeão, Ele & Eu, enfrentou a Escolinha. O jogo envolvente com muitas feras do passado é o que movimenta a área levando lazer, harmonia e momentos de muita descontração. É em campeonatos como esse que acontecem a confraternização e o encontro dos amigos que, fortalece os laços entre as comunidades.
É momento também que a própria comunidade tem para ganhar um dinheiro a mais com a venda de comida e bebida. Por tanto, o esporte amador é forte e balança realmente toda a comunidade do Laska. Fazendo parte da festa de início do campeonato 2011, o radialista Noel Tavares foi homenageado. A diretora geral da Rádio Sociedade da Bahia, Bernadete Santos, também foi homenageada.
Ao receber a premiação, Noel agradeceu e, para não perder a linha, incentivou as competições realizadas na comunidade. “Enquanto a emissora me proporcionar momentos para o esporte amador, sempre vou divulgar esta modalidade”. Na Rádio Sociedade, o radialista divulga jogos do amadorismo e desta forma incentiva a prática, por tanto, essa é mais uma homenagem justa. “Assim que chegar na emissora, vou entregar o troféu para nossa diretora”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário