quarta-feira, 5 de agosto de 2009

... É A VIDA, MUDE SE QUISER!

Hoje quando a chuva cai em sinto muita felicidade, pois é gostoso poder perceber o barulho que os pingos fazem ao tocarem na superfície. Lembro que antes, eu ficava chateado quando chovia, naquela oportunidade eu queria jogar gude, empinar arraia ou até mesmo jogar bola e não entendia ou não aceitava quando o tempo mudava. Mas graças a Deus eu cresci e pude perceber que tudo acontece por um bom motivo e nada acontece por um simples fato de acontecer sem lógica. É verdade gente, é gostoso ouvir o barulho dos pingos d'agua, o frescor que fica com o passar do tempo. Também é gostoso o descer do suor ao se exercitar em pleno sol quente. Ah gente, a vida é tão bela que se você de alguma forma não gosta do que eu escrevo, tenho certeza que vai pelo menos respeitar, e acima de tudo vai viver a vida. Preste atenção na sua mulher ou no seu marido, nunca esqueça da sua mãe nem do seu pai e sempre lembre de seus filhos, amigos e todos! viva a vida de maneira intensa valorizando até mesmo o que você acha que não tem nexo para ter nascido ou colocado alí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário