quinta-feira, 14 de julho de 2011

Motoqueiros Escola dão aulas de péssima conduta


Foto - Noel Tavares

Quando estive na Auto Escola para ser submetido a todo o processo para aquisição da permissão para dirigir, pude perceber que todos que pretendem habilitação, precisam mesmo passar por este processo burocrático de estar na sala de aula para adquirir a teoria e, em seguida, também participar das aulas práticas.
O tempo passou e graças a Deus nunca me envolvi em acidente nenhum, nem provoquei nada que prejudicasse alguém ou a mim mesmo. Os instrutores, há cerca de dez anos, já eram conscientes do perigo que é conduzir um veículo e só passavam bons exemplos.

Foto - Noel Tavares

Procurando sempre atuar no trânsito de maneira defensiva, para minha surpresa, ao contrário do que aprendi, ontem (13), depois de me banhar na belíssima praia da Pedra Vermelha, Ilha de Paramana, aqui em Salvador, trafegava na BR 324, trecho do Acesso Norte quando me deparei com dois motoqueiros, identificados como Moto Escola, fazendo essa barbaridade como você vê nas fotos. Fiquei mais de sete minutos trafegando atrás deles e os dois batendo papo, pilotando os veículos. Quando não suportei mais a cena, resolvi pegar a pista da avenida Bonocô e, eles seguiram para a avenida ACM. É bom lembrar que a atitude desses, não reflete a atuação diária dos profissionais desta área que são os Moto Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário