quarta-feira, 19 de maio de 2010

O preço do triunfo

Lembro que quando comecei a escrever nesta ferramenta de comunicação, tinha na mente que todos os dias iria postar fatos, notícias, histórias e tudo mais que, no meu pensar estaria contribuindo com a vida do cidadão. Sinceramente, a missão era essa, relatar acontecimentos deixando as pessoas mais informadas ainda, através de assuntos diversos. Mas, infelizmente de vez em quando me sinto cansado, mas cansado mesmo, situação que só consigo mudar quando arranjo um tempinho maior para descansar do que minhas tradicionais 5 horas diárias de sono. Não estou aqui informando que não vou mais escrever com frequencia, mas se novamente ficar sem postar, solicito paciência a você internauta e leitor deste pequeno espaço que dedico para publicar o que penso e que precisa ser publicado. Baseado no meu dia-a-dia, começo a fazer reflexões sobre a vida de todos, afinal, dispensamos tanto tempo a atividades diversas e as vezes esquecemos de orar, dormir, comer, se distrair e até mesmo de fazer outras coisas que dão prazer. Essa busca pela satisfação plena, pode trazer problemas que no início não se mostram, mas com o passar do tempo pode trazer complicações no coração, na cabeça, enfim, no corpo todo, então precisamos tomar muito cuidado com essa busca desesperada pela vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário