quinta-feira, 20 de maio de 2010

Todo o cuidado é poco

Tomemos todos muito cuidado ao ir ao mercado, loja de departamento, quitanda, bar, barraca, mercadinho ou qualquer outro lugar para fazer compras. Meus amigo, aconteceu agora a pouco, por volta das 22h37 no Hiper Bom Preço, supermercado localizado na avenida Vasco da Gama em Salvador. Ao ver na prateleira, um produto que me interessou, peguei duas unidades e fui para o caixa. Sorte minha que sou observador, principalmente quando o assunto é preço, pois eu trabalho de 6h da manhã até às 22h. Então preciso valorizar meu suor. Voltando ao assunto da promoção, quando fui ao caixa, o produto que na promoção custa R$34,50 cobraram de mim R$35,90, um real e cinqüenta centavos a mais do que o preço promocional. Quando percebi a situação falei com a moça do caixa que muito educada e paciente pediu a um colega para conferir o preço na prateleira. Na volta do funcionário e para minha satisfação, o preço que disse estava correto e o mercado corrigiu o equívoco. Baseado neste problema que ocorreu comigo, eu afirma a você: muito cuidado em tudo, porque nunca vi numa situação como essa o erro ser contra a loja, então preste muito a atenção e bons negócios.

Um comentário: