sábado, 29 de maio de 2010

Para mim tudo é mistério

Gente, eu estava lendo um jornal daqui de Salvador, hoje(29) e percebi a preocupação de alguns leitores a respeito do caso da morte violenta do delegado Clayton Leão. As opiniões deixam claro que os leitores não acreditam na versão da polícia que deseja encerrar o caso como crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Hora, é mais fácil dar uma resposta dessa a sociedade depois de identificar e prender os suspeitos, mas a própria família da vítima, de acordo com o jornal, não acredita nesta versão e deve entrar com pedido na justiça para que as investigações não sejam encerradas e o caso concluído. Eu vejo é que em toda essa história, o cidadão é que está frito, pois todo dia tem trabalhador morto ou assaltado e esses crimes não são resolvidos em poucas horas. Aqui parabenizo a polícia baiana pela eficiência para desvendar o caso, mas alerto que quando o fato também for contra um cidadão comum que nossos bravos policiais se dediquem com se a vítima fosse o próprio colega. Ah, lembrei de Aladim, traficante de drogas acusado de participar da chacina de Mussurunga e outras mais. Esse criminoso foi encontrado morto no interior de uma das celas de um presídio de segurança máxima em Catanduvas no Paraná. Eu até pensei, será que tem algo a ver com a morte do delegado em Camaçari? mas a própria imprensa só disse que ele foi encontrado morto enforcado e que deve ter cometido suicídio (se matou), enfim, acho tudo muito estranho, e porque não investigar se todos esses crimes não tem ligação? Se for para ajudar, este alerta vai para o Ministério Público Federal e Estadual. A sociedade não engole nada tão facilmente, e não se assuste, meu caro leitor, se logo em breve surgir uma bomba sobre esses casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário