quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feliz aniversário Noel Tavares

Em 1972, dia 22 de junho, a cidade de Salvador recebia a visita de uma pessoa muito simples e que já demonstrava, ao nascer, sinais de que se tratava de uma pessoa especial com ideias definidas e propostas sérias de trabalho. O tempo passou e hoje, Noel Tavares, recebeu homenagens e parabéns ao completar 39 anos de saúde, paz, alegria, amor no coração e muito mais. As homenagens começaram logo cedo, em casa um beijão da madame, ainda pela manhã na Guarda Municipal do Salvador Noel Tavares foi recebido com um saboroso café da manhã, durante todo o dia mensagens e telefonemas, na Rádio Sociedade as homenagens partiram de colegas e dos ouvintes. Valeu Noel.



3 comentários:

  1. Feliz aniversário! Que Jesus ilumine cada vez mais os seus caminhos rumos ao sucesso, muitos anos de vida, saúde, paz e muita prosperidade, são os votos sinceros da família Òmnira.
    ( Roberto Leal/Delci Silva e Roberto Leal Junior)

    ResponderExcluir
  2. Realmente Roberto,uma pessoa de origem simples e humilde e que não se deixou abater pelas dificuldades que enfrentou durante toda sua trajetória e venceu.Agora no presente, precisa alçar VÔOS mais altos,ser mais audacioso e poder trabalhar no futuro próximo por nossa cidade tão carente de bons exemplos como o de Noel Tavares.
    A vc Noe, como carinhosamente o chamamos desejo muitas felicidades e realizações .Parabens

    ResponderExcluir
  3. Grande Noel Tavares,volta logo para seu lugar,pois semtimos muito
    seus cometarios e elogio as pequenos Equipe dos Bairos..Samuel...

    ResponderExcluir