sábado, 4 de junho de 2011

Secretário pede prioridade na apuração de chacina no bairro

ESTA NOTÍCIA ESTÁ NO JORNAL TRIBUNA DA BAHIA

“Não é para matar ninguém aqui, policial. Sou menino bom”, esse foi o pedido de uma criança de três anos, feito aos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DCCP), que estiveram na manhã de ontem na Rua Recanto Bela Vista, no bairro de Mussurunga, realizando investigações sobre a chacina ocorrida na noite de quinta-feira, quando três mulheres e um homem foram executados.

Entre as vítimas, uma adolescente de 14 anos. O pedido do garoto sensibilizou um policial que acariciou suas mãos, dizendo que não era para ele ter medo, que ninguém iria morrer. Assustado, o menino observava as armas que estavam nas mãos dos agentes que seguiam até a casa onde aconteceu o crime.

O secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, pediu prioridade nas investigações. As vítimas foram assassinadas a tiros de pistolas e golpes de faca, por volta das 19 horas. Entre os mortos, Jaciara Conceição de Sena, Marcio Souza Gomes, Flavia Conceição Ribeiro e uma adolescente de prenome Ingrid. Investigações indicam que as quatro vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

De acordo com a delegada Francineide Moura, Marcio respondia a quatro processos e a cinco inquéritos no município de Utinga, por crimes contra o patrimônio. Entre os quais, furtos e arrombamentos de imóveis. Ele já teria sido preso nos anos de 2002, 2003, 2006, e mantinha um relacionamento amoroso com Jaciara. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ainda de acordo com a delegada, a adolescente Ingrid namorava com um traficante do Bairro da Paz, que não teve o nome revelado.

Já Flávia havia sido liberada há um mês do presídio. Ela foi presa juntamente com o companheiro, um traficante de drogas que continua preso. Há informações que o suspeito teria vendido uma casa na região, ano passado, que funcionava como ponto de tráfico.

DEIXE SUA MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário