sábado, 4 de junho de 2011

Guarda Municipal encontra mulher perdida na BR 324

Foto - Noel Tavares
Por volta das 7h desta noite, uma mulher foi encontrada caminhando no meio de uma das pistas da BR 324, próximo ao viaduto de Águas Claras. Uma ação rápida da Guarda Municipal do Salvador evitou que a mesma fosse atropelada. De acordo com o jovem Emerson Conceição Miranda que pilotava uma moto, a mulher aparentemente com problemas mentais caminhava como se o perigo não existisse. Ele, então, acionou a equipe da Guarda Municipal abordo da viatura prefixo A32 que passava no local.

A mulher identificada como Camila Pereira Santos, 20 anos, está trajando bermuda jeans azul e blusa azul. Como apresentava ferimentos e hematomas nos pés, provavelmente, provocados pelo tempo que caminhava no asfalto, a jovem foi conduzida, pela Guarda Municipal, ao hospital Ernesto Simões Filho, no Largo do Tamarineiro e, em seguida para o Centro de Triagem mantido pela SETAD, localizado na Baixa dos Sapateiros.

Um comentário:

  1. Trabalhos como esse é fundamental para amenizar o caos da falta de assistência ao ser humano, ao povo de um modo em geral. É preciso se preocupar mais com o próximo e as corporações são parte integrante desse processo, da politica da boa vizinhança.

    Dominique Alagbaro
    Diretora de Cultura da
    Fundação Òmnira.
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir