sábado, 5 de novembro de 2011

Ação social no Campo Grande


Foto - Noel Tavares


Foto - Noel Tavares

Hoje (5), aconteceu um dia diferenciado para as criaças que tiveram a oportunidade de ir até o Campo Grande, aqui em Salvador participar das ações promovidas pela Liga Álvaro Bahia, instituição que mantém o Hospital Pediátrico Martagão Gesteira. Atendimento médico, brincadeiras, carinho e muito mais fizeram parte da programação. A Guarda Municipal esteve presente e, eu, aproveitei para dar um abraço em dona Rosina Bahia, presidente da Liga álvaro Bahia. A Banda de Música da Polícia Militar também esteve presente.


Um comentário:

  1. Noel meu irmão eu estou sem comunicação com voce depois que voce me bloqueou no facebook.
    Meu cachorro morreu e como mvoce tem muitos amigos
    poderia me doar um filhote até 3 anos de idade de qualquer raça desde que não seja pitbul.e Pastor só se for do preto mais é pra ontem como vc sabe moro numa chacara e não posso ficar sem cães se tiver mais de um melhor ainda .Fica com Deus ele é bom.
    Washington Tavares

    ResponderExcluir