quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jô Soares entrevista Zezé di Camargo e Luciano

Fiz um comentário na minha página do facebook e percebi que, de acordo com as mensagens que recebi, as pessoas estão preocupadas e atentas com o conteúdo das publicações dos meios de comunicação. Quero deixar claro que não estou fazendo oposição a programas ou emissoras, também porque, faço parte deste contexto. Mas acredito e me esforço para atuar de forma democrática, sempre passando algo que faça para meu ouvinte ou leitor meditar e não viver a base do que os outros pensam. Voltando ao comentário do facebook, escrevi sobre a entrevista que tive o desprazer de acompanhar ontem à noite. Jô soares recebeu a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Durante o evento que, acredito com a intenção era dar uma resposta a sociedade informando que a dupla não se separou, virou um besteirol com xingamentos, palavras de baixo calão e outras coisas mais que não vale a pena descrever. Neste espaço democrático denominado blog, reproduzo a publicação e também alguns dos comentários recebidos:


                                                           Noel Tavares
Oi gente, se eu estiver extrapolando que me desculpem. Mas estou decepcionado com a dupla Zezé de Camargo e Luciano, aproveito para colocar o inteligentíssimo Jô Soares também. Neste momento acontece uma entrevista com a dupla que foi desfeita e logo em seguida refeita. Na entrevista, um show de baixaria e xingamentos; sou ainda do tempo em que a mídia deve ser feita para passar algo aproveitável para o cidadão e, sinceramente não esperava isso dessa dupla, nem do apresentador. E se por aqui acontece algo pior a culpa não é minha.

Parte superior do formulário

Valdo Lopes, Monalisa Mark, Carlos Gonzagão e outras 3 pessoas curtiram isso.
Bruno Amaral Concordo plenamente!!!!!
Paulo Henrique MESMO, BAIXISSIMO NIVEL

Mônica Franco Foi horrível a entrevista, muitos palavrões...um horror mesmo...
Carlos Gonzagão Noel concordo com as suas palavras.Lembranças ai para o nosso amigo Pedro Carvalho,uma vez eu liguei para falar com ele e o mesmo pensou que era voce rsrrsrsrrsrrsrs confusão de voz...rrssrsrrsr.

Vera Lucia Carneiro Bacelar Verdade amigo Noel nosso portugues caiu e se transformou em palavras tristes, musicas tristes decadencia. sou jornal tribuna do estado sou contra termos abusivos a uma sociedade que não é obrigada a ouvir certos termos nem em palavrões nem musicas altas que não estamos a fim de ouvir. Evoluimos tecnologicamente e involuimos humanamente e triste é ver uma tv permitir uma situação dessa.

Paulo Henrique FOI DEPRIMENTE A ENTREVISTA.

Valdo Lopes
Parabéns pela lucidez das suas belas colocações. E o pior é que convivemos com isso bem pertinho de nós. E digo mais não entendo como a Sra. Bernadete aceita tamanho derespeito e falta de ética profissional de um pseudo profissional de comu...nicação que infelizmente faz parte do mesmo gurpo que ela comanda e que é composto por verdadeiros, conceituados e competentes comunicadores que sabem polemizar respeitando o ouvinte.Ver mais

Paulo Henrique NOEL, TRABALEHI 17 ANOS EM RADIO FM E NUNCA DEI UM PALAVRAO. VCS QUE AINDA MILITAM NA COMUNICAÇÃO TEM QUE TER A CONSCIENCIA QUE AO USAR O MICROFONE ESTARÃO ENSINANDO E PASSANDO COISAS QUE VAO AJUDAR A TRAÇAR PERSONALIDADE E CARATER DE UM MONTE DE GENTE. PARABÉNS PELA SUA OBSERVAÇÃO.

Alvim Maia Oh! Noel, agora estamos nos tempos da mídia nesse formato, nos interessa muito a vida das estrelas e esquecemos de assuntos importantes e pertinentes à nossas vidas. Tudo mudou, vejam os ídolos de hoje, o que fazem ou mostram para receber tanta atenção e respeito. Esse caso deve ser mais um para atrair mais atenção da mídia. Relaxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário