domingo, 18 de dezembro de 2011

Nova FM de Pojuca encerra ano com dez




Juntos: amigos e radialistas

Em destaque: Buga e Noel
Um passeio gostoso até as cidades de Catu e Pojuca foi o que eu fiz neste fim de semana. A Rádio Nova FM de Pojuca, através do programa “Bola na Rede" realizou uma festa de confraternização, momento em que foram relembrados fatos que fizeram história no corrente ano da equpe. Mas foi momento também para renovar as forças, conhecer novas pessoas e acreditar num projeto mais ambicioso em 2012. Na oportunidade, ouvintes, amigos, colaboradores e colegas apareceram para serem homenageados e curtirem as músicas cantadas por Byrne Show e Dinho do Teclado.
Amigos para sempre

O programa “Bola na Rede” se tornou parte da comunidade de Pojuca, Catu e região, principalmente porque dar oportunidade aos profissionais do Rádio local e, assim, só é preciso contratar profissionais da capital para reforçar a equipe. Em 2011, o time da Nova FM de Pojuca esteve presente nos melhores e mais importantes eventos esportivos de dentro e de fora do país: Campeonato Baiano, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sulamericana. Beto Junior, Raimundo Vasquez, Elvis Fera, Ricardo Barauna e Carlos (Índio Paiacan, técnico da Rádio Sociedade), são algumas das feras que diariamente das 12h às 13h30, informam o ouvinte com a maior responsabilidade possível. Parabéns equipe comandada por Antonio Carlos Buga.
Noel Tavares entrrega homenagem a Pró Dilza
Dentre os convidados: Guto Góes, Adailton, José Alves e Pró Dilza, esses me chamaram muito atenção pela forma de se expressarem e pela simpatia demonstrada. Mas ao me aproximar da Pró Dilza, fiquei sabendo que ela é minha conterrânea de subúrbio, pois morou por muito tempo em Plataforma, aqui em Salvador e não esquece as origens. Isso é um fator muito positivo porque desta forma percebo que ela pode contribuir muito com a vida do morador de Catu. Na festa de Buga, me permita parabenizar a mais querida do povo Catuense: Pró Dilza, é só acreditar. Ah, não posso deixar de informar que eu fui escolhido para entregar a homenagem a pró Dilza.


Um comentário:

  1. AZAR DO CARRALHO DE NOEL TAVARES, SE BATER COM ESSE MONTE DE AMADOR QUE É O PESSOAL DA NOVA FM.

    ResponderExcluir