quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O entendimento da palavra

Paulo Roberto, repórter 740 AM
Numa conversa rápida que tive hoje (26) com o repórter Paulo Roberto, meu colega da Rádio Sociedade,  ele me disse uma frase que achei muito interessante. "Meu pai me dizia que um pão e um pedaço é um pão e meio". Naquele momento parei para analizar como as pessoas tem o poder de perceber as coisas e entender de maneira diferente, porém geralmente o entendimento é coerente, pois outros poderiam entender que um pão e um pedaço, é mesmo um pão e um pedaço! Meus amigos, Deus nos deu a criatividade, o entendimento e o poder do dissernimento para, na hora da necessidade, cada um entender a situação da melhor maneira possível e achar a solução, claro que não estou contando com aqueles que não tem coerência nem critérios para tal. Ô Paulo Roberto, você tem razão, seu pai foi um homem muito sábio. Que Deus o tenha em um excelente lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário