segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olha a chuva, e o frio também!

Ouvindo hoje (16) o noticiário da Rádio e confirmei com o da TV  que uma frente fria está a caminho da capital baiana. Ironia, eu fiquei a tarde toda na sala de aula na faculdade, pois sei que hoje é minha folga no trabalho, então aproveito toda segunda, para fazer as atividades passadas pelos professores. mas quando resolvi, por volta das oito da noite, sair para fazer um lanche me deparei com o tempo chuvoso, e olha que é chuva mesmo, nada de pingo! Com o vento forte, tremi a pensar e agora vou para casa ou fico por aqui até às dez? Não tive outra alternativa, fui ao carro peguei um casaco e me aqueci, pois não guentava mais tanto frio assim. Esse tipo de situação é bom ser lembrada porque, diante de tantos absurdos, nós muitas vezes não lembramos dos outros. Comigo aconteceu uma situação de sentir frio e ter para onde correr e até me agasalhar, mas muitos irmãoszinhos não tem nem mesmo uma casa simples para morar. Gente, é duro! Mas nem tudo de ruim que ocorre deve ser jogado para o lado, pode ser a grande oportunidade para parar e refletir. Agora estou muito bem agasalhado e digitando essas letrinhas chamo sua atenção novamente, nunca esqueça dos outros, afinal, amnahã terça (17), de acordo com o serviço de meteorologia, vai chover e fazer frio, e muitos não vão ter como se proteger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário