terça-feira, 10 de agosto de 2010

Visita inesquecível na Sociedade AM

Francisco Rodrigues/Noel Tavares
Geralmente eu não escrevo algo relacionado a mim, mas na última postagem não tive como deixar de expressar para todos, a forma que vou receber homenagem em setembro, na Biblioteca do Barris, em Salvador. Claro que, sem dizer que em novembro recebo o título de cidadão nazareno, ou seja, passo a ser considerado como pessoa que nasceu no município de Nazaré das Farinhas – Bahia. Sobre esses títulos ainda vou escrever algumas linhas, mas ainda está cedo. Hoje, prefiro escrever sobre uma visita que recebi no estúdio da Radio Sociedade, no último domingo, dia 8 de agosto, dia em que comemoramos o dia dos pais. Datas como essa, eu sempre observo com cautela, pois, muitos aproveitam para o lado comercial, outros aproveitam para abraças seu papai, enquanto outros como eu, preferem valorizar o papai todos os dias e lembrar desta data. Voltando a escrever sobre a visita que recebi no estúdio da 740 AM, digo que foi muito boa, pois um papo amigo com um senhor de 75 anos, pode ter certeza que é papo para se guardar no peito, pois essa pessoa tem muita experiência para passar, e não deu outra. Morador de Feira de Santana – Bahia, Francisco Rodrigues, com seus cabelos brancos, sorriso ímpar, fisionomia de pureza e coração de mãe, resolveu pegar um ônibus, depois um taxi e ser o nosso entrevistado. Pois é, foi este simples homem que me ajudou a fazer o programa do dia dos pais. Seu Francisco como é chamado, falou do prazer de ser pai, deu exemplos de vida e conquistou a audiência do programa, pois foram inúmeros os telefonemas para a emissora. Para minha surpresa, seu Francisco ainda declamou para mim um poema feito com carinho e com muita dedicação. Desta forma, encerro esse pequeno texto deixando minha impressão que a vida está aí para todos, porém tem que saber vivê-la de maneira intensa, para nunca se arrepender! Parabéns seu Francisco.

Um comentário:

  1. Esse Neguinho de Luxo gosta de uma promoção pessoal, gosta de fazer marketing de se próprio, ou neguiunho sabido viu?? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, Noel vc é uma figura, do seu colega e amigo Barra Limpa.

    ResponderExcluir