quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Seis feridos no Pólo Petroquímico de Camaçari

Foto - Internet
Estava eu paquerando a internet para me manter informado, quando me deparei com o site do jornal Correio da Bahia e fiquei preocupado quando vi a notícia do acidente que ocorreu no Pólo Petroquímico de Camaçari, localizado na Região metropolitana de Salvador - Bahia. De acordo com a notícia, “seis funcionários da Termoelétrica Muricy, ficaram feridos em uma explosão ocorrida por volta das 15h de hoje (23). O acidente foi provocado pelo rompimento na linha de transmissão do sistema de ar da termoelétrica”. O site acrescenta que “os funcionários foram socorridos por ambulâncias do Polo Petroquímico e encaminhados ao Hospital São Rafael, em Salvador”. A empresa, através de comunicado, disse que as vítimas sofreram escoriações leves e que o plano de emergência da termoelétrica foi acionado para socorrer os feridos no acidente. O que me chamou atenção é porque quando se trata de acidente no Pólo, geralmente tem morte, e acredito que o trabalho rápido das equipes de resgate, evitou que o problema fosse maior. A esperança é que as vítimas não sofram com as sequelas, e que outros acidentes não ocorram.

Um comentário:

  1. O dificil é crer que não ouve morte,pois o polo é um paiol de perigo e o risco de acidente esta por todos os lugares.Torçamos que realmente não tenha existido vitimas fatais.Pois minimizar esses acidentes,são praticas das grandes empresas.
    eu vou mas eu volto!
    Publicado simultaneamente afestadoseuradio.com / blogdowashingtontavares.blogspot.com
    Fica com deus irmão 9gostaria de ser convidado para viajar com vce sua esposa nas suas proximas folgas e ja me disseram que não esta tão longe viu rsrsrsrs.

    ResponderExcluir