quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guarda Municipal: Assessor faz palestra em Nazaré das Farinhas

Durante todo o dia de amanhã (25), acontece o I Fórum de Guardas Municipais do Município de Nazaré - Bahia. Na oportunidade, será discutido “O papel das Guardas Municipais na Segurança Pública”. De acordo com a organização, o evento tem como público alvo Guardas de Nazaré e de outros 28 municípios da Bahia e também de dois outros estados. Também estão convidados autoridades e a população em geral.
Os trabalhos serão iniciados às 8h com previsão de término às 17h, com uma marcha azul pela cidade. O presidente da Associação dos Guardas e dos Agentes de Trânsito de Nazaré da Farinhas, Geremias Boaventura, destaca que essa é a grande oportunidade para o efetivo local adquirir e trocar experiências com representantes de Valença, Ilha de Vera Cruz, Cruz das Almas, Salvador, Santo Amaro da Purificação, além de outros municípios da Bahia. Também estão confirmados representantes de São Paulo-SP e de Natal – RN. Para Boaventura, o cidadão nazareno vai conhecer um pouco mais do papel da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito, como desenvolver ações, deveres e direitos desses servidores que estão diariamente em situações diversas para garantir o bem estar da população. As palestras serão proferidas por: Maj.PM José Pessoa (O papel dos Guardas Municipais na Segurança Pública); Promotora de Justiça Renata Soares Tarallito (Poluíção Sonora”); Noel Tavares, Radialista, Jornalista e Secretário Executivo Trilíngue (A importância da Comunicação das Guardas Municipais); Delegado Marcelo Sansão (Direitos Humanos); e Maurício Naval, Guarda Civil Metropolitana de São Paulo (A importância das Guardas Municipais na Segurança Pública).
A Guarda Municipal do Salvador participa do Fórum de forma ativa através de membros do Setor de Gestão de Serviços – SEGES, Grupamento de Operações com Cães – GOC, Núcleo de Projetos Especiais – Nupe, Grupamento de Operações Especiais – GOE e Assessoria de Comunicação com a palestra proferida por Noel Tavares. Coronel Sergio Raykil, superintendente da SUSPREV acrescenta que a troca de experiência é sempre válida. “Passar informação também é aprender, e nós conscientizamos o nosso efetivo para o bom desempenho das atividades”.






2 comentários:

  1. Este é o resultado de muito esforço e dedicação

    É com muita alegria e satisfação que leio esta publicação ( e em off) agradeço ao meu irmão pelo convite para esta, que, com certeza foi bem informativa e porque não dizer divertida ? sim porque estar sempre ao lado de Noel Tavares me traz muita alegria e satisfação,mas voltemos ao foco central do comentário.
    Com dizia é muito grande a satisfação de ter um irmão como Noel ,que humilde e de origem simples. porem com muita garra,honestidade e acima de tudo com muita fé em Deus. Sempre soube lutar pelo que lhe interessava, quando garoto, demonstrava que seu negocio principal era a comunicação pois até nos famosos babas de paripe nos finais de semana pois começamos a trabalhar muito cedo.Se o mesmo, não estivesse jogando com certeza estaria lá narrando a partida ,com todo empenho e dedicação que é marca em sua vida .Olho pro passado e vejo aquele garoto franzino , anônimo e de poucas condições financeiras.E olho pra hoje, e vejo aquele garoto já homem feito com formação superior e sem nunca ter entrado em uma escola particular ,sempre foi de escolas publicas .Porem o mesmo sempre mostrou seu diferencial ,queria vencer ser alguém, sair do anonimato.Hoje com muita alegria vejo o meu irmão dando palestras sobre diversos assuntos que se dispuserem a convidá-lo.
    Noel Tavares hoje, cidadão nazareno ,amanha cidadão do mundo! parabéns Noel siga em frente, pois sempre estarei torcendo e orando por você e sua família , mesmo estando distante.
    Publicado simultaneamente no site
    www.afestadoseuradio.com / blogdowashingtontavares,.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o companheiro Noel Tavares, representando muito bem o seu papel de cidadão ativamente empenhado em expandir o conhecimento, levando a frente a proposta de crescer com ações, de promover as ações, de melhorar a qualidade de vida,onde está incerida a questão da segurança...E estando a frente da Assessoria de Comunicação da Guarda Municipal de Salvador, presta de forma conservadora o serviço de poder mostrar a importância de tamanha agremiação no auxílio ao cidadão e a comunidade dessa grande metropole...De parabéns!

    ResponderExcluir