quarta-feira, 20 de maio de 2009

INTERROGAÇÃO NÃO

Gente, tem dia que o cansaço é tanto que só dá vontade de jogar tudo para cima e dormir até mais tarde. Mas aqueles que tem objetivo definido, realmente não podem parar, e você se enquadra neste perfil, mas não esqueça da tão falada qualidade de vida.
Essas linhas na verdade foram escritas para que você reflita se vale a pena ou não tanta correria. Para mim vale, pois estou perto de alcançar meu objetivo, isso não significa que estou perto do fim, pois, o fim só quando o final chegar. Quanto a você eu não sei, mas sei que você sabe o que quer, pense nisso.

Um comentário:

  1. É Nobel, você sabe que estou começando a entrar nesse mundo dos cansados também. E não é nada facíl mesmo. Esse texto é sua cara, aluno que cochila na sala em? beijos

    ResponderExcluir