quarta-feira, 13 de maio de 2009

MAIS UM ANO NA HISTÓRIA

Cento e dez anos de glorias e de tempos ruins, assim é a história do Vitória, um dos mais antigos Clubes de Futebol do Brasil. Na manhã de hoje terça feira (13), a diretoria do Clube foi recebida pelo Governador do Estado da Bahia, Jacques Wagner. Na ocasião, mesmo sendo tricolor, o Governador parabenizou o time e desejou boa sorte no jogo de hoje, contra o Vasco, pela copa do Brasil.
O torcedor do rubro negro baiano é realmente um apaixonado pela redondinha, pois em tempos ruins ele nunca abandonou seu time, e hoje na primeira divisão do campeonato brasileiro o torcedor se aproxima mais ainda do clube em dias de jogos.
Este ano, o Vitória está disputando a Copa do Brasil, e vem aí o Campeonato Nacional e a Copa Sulamericana, então, o time está habilitado para suspender três troféus. A euforia do torcedor já começou, pois, o time conquistou o campeonato baiano desta temporada e os dirigentes se esforçam para montar uma equipe para não fazer feio nesses compromissos.

2 comentários:

  1. ô Nobel adorei. Ainda mais agora que virei torcedora do Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Noel o que me chateia? È a falta de opção que nós baianos temos, ou torcemos pelo Bahia que é um museu, só vive contando as glórias de não sei quantos anos atrás. Ou ficamos com o Vitória que nem nada tem para contar.
    simpatizo pelo vitória, mas gostaria de ter outra opção.Afinal 110 anos sem ganhar nada é demais , não acha?????

    ResponderExcluir