quinta-feira, 21 de maio de 2009

VALEU AMIGÃO

Uma vez um amigo me disse “rapaz se você vai trocar de carro no próximo mês, não precisa trocar o óleo do veículo, pois você só vai gastar dinheiro”. Imediatamente eu disse a ele, rapaz não se preocupe, eu procuro ter zelo por tudo que é meu ou dos outros, então eu não vou deixar a manutenção do veículo porque no próximo mês estarei com um mais novo. Eu acredito muito nos fluidos do ambiente. Se você pratica o mal, só colhe o mal. Se pratica o bem só recebe em troca o que é bom. Eu não coloco as coisas dessa forma por interesse, mas sim porque posso dormi em paz. É incrível como nos diversos setores da vida, existem pessoas com maus pensamentos e dispostos a interferir de forma negativa na vida dos outros, mas não podemos esquecer que o bem sempre vence, pois este mesmo carro pode até voltar para suas mãos, mesmo você querendo uma máquina mais potente e nova.

3 comentários:

  1. Sem nenhuma pretenção em parcer religiosa, digo que também acredito na tese do "Você colhe o que planta".

    ResponderExcluir
  2. já diz o ditado: Faça o bem sem olhar a quem.
    espero que tenha citado certo, rsss

    ResponderExcluir