sexta-feira, 22 de maio de 2009

SEMIÓTICA

Não tenho assunto para escrever hoje no meu Blog! Já parei, pensei e não consegui encontrar um assunto si quer, que me dê uma certa segurança ao escrever. Eu preciso de um assunto que me dê a certeza que esteja de alguma forma contribuindo para o sucesso de alguém. Aí eu parei novamente e comecei a pensar, aí lembrei que hoje está chovendo, que na próxima quarta-feira acontece a I Conferência Nacional de Segurança Pública, etapa Salvador. Lembrei também de polícia, da natureza, da vida, da aula, do amor, do trabalho, do cansaço, do aprender, do construir, do desconstruir e muito mais, bem mais. Foi assim que percebi que assunto é o que não falta. Desta forma, eu brigo comigo mesmo, pois com tantos acontecimentos, passa em minha cabeça que não tenho assunto algum para postar. Gente, nossa sociedade é muito ocupada que as vezes esquece de lembrar que somos rodeados todos os dias por assuntos diversos, e nessa de lembrar ou deixar de esquecer é que perdemos a oportunidade de perceber uma das coisas mais importantes para todos nós, a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário